quinta-feira, 2 de abril de 2009

Slep Test


Hoje eu fiz o slep test gente! (É o teste necessário para fazer intercâmbio, ele mede o seu nivel de conhecimento de ingles, na minha agência eu tinha que tirar mais de 70 %)

Ele é meio chatinho pq é muito grande (são 140 questões sendo 70 de listening) era praticamente medir o vocabulário, interpretação e ver se você entende bem o inglês.. Na parte de listening tem que prestar atenção, as vezes eu me distraia e já perdia a questão --' mas foi tranquilo, tirei 80% ,pelo menos passei.. =D
Depois eu tenho que fazer o Application. São mais ou menos 15 formulários: de médico, vacina, exame de sangue, raio x, uma carta pra família, e outros que vc tem que responder sobre você em inglês, claro!
Tenho que correeeeeeeeer, pq o prazo tá curto. Tenho 3 semanas para fazer!
beeijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário