quarta-feira, 25 de março de 2009

Meu Intercâmbio! High School EUA 2009-2010


Oi gente,
Eu criei esse blog para contar um pouco do meu intercâmbio! Eu sei, seu sei.. existem miiiiiil blogs sobre isso, mas acho que cada um é muito interessante, cada um é diferente do outro, afinal ninguém tem a mesma expêriencia. Cada viagem tem significados e acontecimentos diferentes de pessoa pra pessoa, lugar pra lugar...

Espero que vocês gostem, vou tentar contar aqui tuuudo que acontece, tanto lá como a expectativa 'pré-intercâmbio'. Todos estão convidados e serão muito bem-vindos a ler e postar críticas, sugestões, perguntas, conselhos.. espero ajudar e trocar informações com muito intercambistas também.
A propósito, estou muuuuuuuuuuito ansiosa pra ir *-* eu já fiz a entrevista com a agência (ICCE), só falta o slep test :S ai to muito nervosa, meu inglês é básico, não falo muito bem não, tomara que dê pra passar!!
beeeeeijos!

Um comentário:

  1. Isadora achei super legal vc fazer este blog! achei suas dicas interessantes e esclarecedoras.. vou te acompanhar neste tempo e espero aprender com vc! Nunca passei por esta experiencia! aproveite bastante! clície

    ResponderExcluir