sexta-feira, 5 de março de 2010

Spring Break Colorado!!

Estou muitoo animada! Semana que vem vou viajar pro Colorado com a minha família para esquiar!E logo em seguida terei o PROM. O famoso baile americano que tanto aparece nos filmes. Haha Já tenho meu date, meu par. É um amigo meu alemão, também intercambista na minha escola! Haha Depois posto aqui os detalhes e as fotos!

Fora isso, por aqui está tudo bem, altos e baixos, mas no geral uma boa experiência. Não vou mentir, estou bem animada tbm para ir pra casa. Só mais alguns meses e estarei com minha família (de verdade!!) e amigos novamente. Essa viagem me ensinou a dar muito mais valor a tudo que eu tenho no Brasil...

Enfim, não tenho postado nada recentemente, mas qualquer dúvida que vcs tenham ficarei muito feliz em responder:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário